terça-feira, 22 de março de 2011

. ONTEM,HOJE E AMANHÃ ?




Hoje,
Olhei meus diários antigos,fotos,mensagens...
Como é engraçado ler pensamentos meus que já não se passam em minha mente,
Mas como uma professora me disse não vale jogar fora,por que na vida você ainda pode passar
por aquela situação que escreveu e no momento você acha uma bobagem... Talvez você passe novamente por aquela situação e ai você percebe que a vida passou,planos mudaram e você mesma evoluiu ou ate mesmo NADA mudou .
Amores que pareciam que nunca iam passar, onde estão ?
Aos 15 anos parece que tudo tinha que girar em torno de você,se achava grande para tomar suas próprias decisões,
Hoje tudo mudou.

- * SÓ PENSO EM DEUS.♥*

Um comentário:

  1. oi
    tudo bem?
    estou seguindo o seu blog
    segue o meu
    quantotempootempotem.blogspot.com

    ResponderExcluir